Quantas vezes você já parou algo importante para atender aquele telefonema que você julgava importante e era telemarketing? Ou deixou de atender alguma ligação importante e acabou perdendo um cliente por este motivo? Chato, não é mesmo? Afinal, muitas vezes o telefone é a porta de entrada do seu cliente com sua empresa.
O serviço de atendimento telefônico personalizado está aqui justamente para resolver esses problemas que são mais comuns do que parecem. Mesmo com os avanços da tecnologia e os processos cada vez mais automatizados, um bom atendimento telefônico personalizado humanizado ainda se torna imprescindível.
Mas afinal, o que é o atendimento telefônico personalizado?
O Atendimento telefônico personalizado ou secretaria remota é um dos serviços agregados do escritório virtual, onde as ligações do seu cliente são atendidas de maneira personalizada e profissional. Seja você empresa ou empreendedor autônomo esse serviço te ajuda a ter um controle das suas ligações.
Na Sirius funciona assim:
Nessa etapa você tem duas opções:
Ou
Fácil e prático, não é? Além de tudo ECONOMICO.
Além de você parar de perder potenciais clientes por não atender uma ligação, você otimiza melhor seu tempo não precisando parar seu trabalho para atender um telefonema a todo segundo, assim conseguindo mais foco e produtividade para sua empresa.
E com todas essas vantagens existe uma essencial, o custo benéfico do atendimento telefônico personalizado pode chegar até 70% da sua economia.
Se interessou pelo nosso serviço de atendimento telefônico personalizado?